quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E o vencedor do primeiro bilhete é...


Como prometido,vamos revelar o nome do vencedor do primeiro bilhete que a musica no coraçao ofereceu ao DMdevotion(temos mais dois para outros passatempos)...Lembramos que o objectivo era acabar a seguinte frase:Eu mereço um bilhete para o concerto dos DM em Portugal porque...O vencedor/a é a DEVOTEE Pipa com a seguinte frase:Eu mereço um bilhete para o concerto dos DM em Portugal porque,walking in my shoes,chegarei ao Porto para gritar reach out and touch faith, como everything counts,só posso pensar que nothing is impossible!:)Sem duvida esta DEVOTEE merece o bilhete!!!Portanto Pipa,entre em contacto com o DMdevotion atraves do msn pedro.chuva@sapo.pt Obrigado a todos e parabens á vencedora!!!Como presente para todos os que participaram,aqui fica um poster dos nossos DM feito pelo DMdevotion(clica na imagem para o guardares em formato grande).

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Postal oficial...

Este ano decidimos fazer um postal de BOAS FESTAS para que todos os DEVOTEES o possam guardar...Para o veres maior e guardares basta "clicares" na imagem...BOAS FESTAS DEVOTEES!!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fotos em estudio...

Aqui ficam duas fotos recentes dos nossos boys @ estudio...

Mais detalhes...


Ao que parece o proximo album dos nossos DM irá ter "so" 13musicas(a confirmar se será uma optima noticia)...Entre outras,ja se sabe os nomes das seguintes:"Come Back","Hole To Feed","Miles Away","In Sympathy","Corruption","Fragile Tension" e claro,as ja conhecidas "Wrong" e "Peace Will Come To Me"...O tema "Wrong" começa a tocar nas radios em Fevereiro...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ferias???Vamos ver...


Pois é,depois do album completo pensavamos nôs,que os nossos DM iriam entrar em ferias...Afinal os boys estao cheios de work!Ja esta semana,tem que "dar a cara" para o video do primeiro single "Wrong"...A realizaçao do mesmo irá estar a cargo do director Patrick Daughters.Patrick ja trabalhou entre outros,com as bandas Feist, Beck,Interpol e The Shins...Em pesquisa pelo youtube,verificamos que este realizador é meio "estranho" nos seus videos...Vamos ver o que aí vem!!!

Martin com os Nouvelle vague...


A banda Nouvelle vague conhecida por fazer versoes de bandas conhecidas como os nossos DM(por exemplo...),acabam de anunciar que o proximo album da banda,irá ser so com duetos.A ideia é juntar a banda com os "verdadeiros artistas" e assim criarem algo unico...Aconselhamos vivamente a tomarem atençao a esta banda...Aqui no DMdevotion somos fans!!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Grandes news by Dave...


Grandes noticias que surgiram ontem na net...Dave Gahan falou ao L.A. Times e está tudo transcrito no famoso site HOME...Entre outras coisas,Dave revela que o album está completo,faltando apenas pequenos promenores.Tambem revelou mais 3 nomes de musicas,sao elas,“Hole to Feed”“Comeback”e“In Chains”(todas do Dave).E tambem,que estao a usar material de estudio muito retro(que bom que seria um album bem á lá Violator),entre outras coisas...Para leres as revelaçoes surpreendentes basta ires ate www.depeche-mode.com...Promete e muito o album que aí vem!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Passatempo MUSICA NO CORAÇAO...


A Musica no coraçao disponibilizou 3 bilhetes ao DMdevotion,para realizar mos passatempos aos DEVOTEES que por aqui espalham a sua DEVOÇAO...Para te candidatares ao primeiro bilhete so tens que acabar da maneira mais original,a seguinte frase..."Eu mereço um bilhete para o concerto dos DM em Portugal porque...".Deixa aqui nos comentarios a tua frase...No dia 30 de Dezembro anunciaremos o vencedor deste primeiro bilhete...

Pinkpop Festival...


Os nossos DEPECHE MODE vao ser cabeça de cartaz do famoso festival Holandes "Pinkpop"...Para alem dos DM tambem iram estar presentes os Placebo,entre outras bandas...Definitivamente esta summer tour tem como objectivo "papar" os maiores festivais de verao da Europa...Que o concerto seja transmitido por algum canal de televisao para que o dvd apareça mais tarde...DM a todo gaz!!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Postal de Natal...

Clica na imagem para veres o postal maior...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Jogo DM...


Aqui fica o link para um jogo bastante engraçado dos nossos DM...Depeche Mode Beat The Intro Game!!!Divirtam se...
http://www.xfm.co.uk/news/2008/depeche-mode-beat-the-intro-game

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Penultima data...


Pois é DEVOTEES,a data em territorio nacional ja nao irá ser a ultima da summer tour dos nossos DM...A ultima data irá ser em Espanha,mais propriamente no estadio "de la Cartuja"em Sevilha!Aqui fica as datas da summer tour actualizadas...
Maio
10 - Tel Aviv, Ramat Gan Stadium (Israel)
12 - Athens, Terra Vibe Park (Greece)
14 - Istanbul, Venue TBA (Turkey)
16 - Bucharest, Park Izvor (Romania)
18 - Sofia, Vassil Levski Stadium (Bulgaria)
20 - Belgrade, Usce Park (Serbia)
21 - Zagreb, Arena (Croatia)
23 - Warsaw, Gwardia Stadium (Poland)
25 - Riga, Skonto Stadium (Latvia)
27 - Vilnius, Zalgirio Stadionas (Lithuania)
30 - London, O2 Arena (UK)

Junho
02 - Hamburg, HSH Nordbank Arena (Germany)
04 - Düsseldorf, LTU Arena (Germany)
05 - Düsseldorf, LTU Arena (Germany)
07 - Leipzig, Zentralstadion (Germany)
08 - Leipzig, Zentralstadion (Germany)
10 - Berlin, Olympiastadion (Germany)
12 - Frankfurt, Commerzbank Arena (Germany)
13 - Münich, Olympiastadion (Germany)
16 - Rome, Stadio Olimpico (Italy)
18 - Milan, Stadio San Siro (Italy)
20 - Werchter, TW Classic Festival (Belgium)
22 - Bratislava, Inter Stadium (Slovakia)
23 - Budapest, Puskas Ferenc Stadium (Hungary)
25 - Prague, Eden Stadium (Czech Republic)
27 - Paris, Stade De France (France)
28 - Nancy, Zenith Amphitheatre (France)
30 - Copenhagen, Parken (Denmark)

Julho
02 - Bergen, Bergenhus Festning (Norway)
03 - Arvika, Arvika Festival (Sweden)
08 - Valladolid, Estadio Jose Zorrilla (Spain)
09 - Bilbao, BBK Live Festival (Spain)
11 - Porto, Superbock Super Rock Festival (Portugal)
12 - Sevilla, Estadio de la Cartuja (Spain)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dave convidado...


Mais uma vez,Mr.Dave Gahan vai participar num tema para outra banda sem ser os DM...Depois do "famoso" tema Nostalgia,que tanto agradou a diversos fans DM,chega agora a vez do tema "Visitors" do musico Fryars...Para ouvirem um sample da musica basta ir ao myspace de Fryas,e tambem podem pedir por mail a musica,em que Dave participa... http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=33279008