segunda-feira, 21 de abril de 2008

E o vencedor é...


E o vencedor do passatempo #1 do DMdevotion é a "famosa" DEVOTEE Cereja!!!Cereja,reclama o teu premio via messenger para saber a morada,para enviar a t shirt...Obrigado a todos os que participaram e parabens DEVOTEE Cereja!!!Foi sem duvida a que teve o comentario mais original e elaborado...Parabens!!!

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Passatempo #1

Aqui no DMdevotion decidimos fazer um pequeno passatempo para todos os DEVOTEES que por aqui andam...O passatempo consiste em comentar a foto(da forma mais engraçada possivel)que aqui deixamos(para a veres melhor,clica na mesma...)O melhor comentario ganha uma t shirt DMdevotion,referente ao nosso antigo site(agora chegamos a voces por este bolgue)...Para quem nao conhece as t shirts,deixamos aqui tambem uma foto...Este passatempo acaba no dia 20 de Abril(domingo).O vencedor será divulgado aqui no blogue!Divirtam se...

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Entrevista ao Dave...25Março 08


No nosso DMdevotion FORUM,aqui no lado direito,tens uma entrevista bastante recente de uma mag ao Dave...Dave diz entre muitas coisas,que o album dos DM deve sair para o ano que vem...Espero que seja do vosso agrado...Enjoy!!!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

DEPECHE MODE = 3 BOYS!!!


Pois...A noticia aqui em baixo era a nossa mentirinha do 1 de Abril...Aqui fica o "aviso" a todos os DEVOTEES...Para os mais sensiveis,os nossos pedidos de desculpa!!!DEPECHE MODE 4 EVER!!!

terça-feira, 1 de abril de 2008

Fletcher abandona os DM...


A noticia caiu que nem uma bomba no meio musical...Andrew Fletcher abandonou os DM!!!As razoes que saíram para a imprensa,sao de que foi por problemas pessoais...Será que os nossos DM andam a dar se mal outra vez?Pelas mais recentes noticias,parece que sim...O atraso,da entrada em estudio tambem terá a ver com este problema dizemos nôs...Para os criticos de Mr. Fletcher,agora é que vamos ver a falta que ele faz aos DM...Mais promenores brevemente....